terça-feira, 3 de abril de 2012

Projeto "Rua suja e veriadores limpos" no Paizinho Maria



Varios papéis com um conteudo similar ao que é descrito abaixo, estão sendo deixados no meio da rua por pessoas que se dizem “oposição” em Currais Novos - RN, e ao que parece, so com o objetivo de falar mal dos seus opositores. Esquecendo porém, que a população é quem mais perde com isso tudo, devido a falta de  limpesa nessas ruas que o papel é jogado.

Por exempro:



CONHEÇA O VEREADOR FICHA SUJA JOÃO NETO  (PARTE 03)

Processo Criminal
Calúnia

           Vara Criminal – Currais Novos
Partes do Processo
Vítima:             JOSÉ MARCIONILO DE BARROS LINS NETO ( Zé  Lins )
Advogado: Allan Kerlley Rodrigues DA Silva Oliveira
Advogado: João Gustavo Coelho Gomes Guimarães
Autor:              A Justiça Pública
Acusado:         JOÃO JOSÉ DA SILVA NETO
Com tais considerações, julgo procedente a denúncia, para CONDENAR João José da Silva Neto nas penas dos arts. 138, 139 e 140, todos do Código Penal... Com fulcro no art. 70 do Código Penal, aplico ao réu apenas a pena prevista no art. 138 do mesmo Codex, aumentando-a em um sexto,tornando-a concreta e definitiva em 01 ano e 02 meses de detenção e 35 DIAS-MULTA, a ser cumprida em regime aberto...

NESTE PROCESSO NOSSO EDIL FICHA SUJA FOI CODENADO MAIS UMA VEZ A UM ANO E DOIS MESES DE PRISÃO MAIS 35 DIAS DE MULTA, POR FALAR BESTEIRAS E ATACAR PESSOAS DE BEM EM NOSSA CIDADE, EM UMA RADIO QUE ELE COMANDA JUNTO COM ALGUMS AMIGOS LOCUTORES, QUE GOSTAM DE BATER EM SUAS MULHERES. (Ô RUMA DE CABRA MACHO) E AI JOÃO NETO QUEM E O VAGABUNDO É VOCÊ OU OS PROFESSORES?

ACESSE O SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E CONFIRA A VERDADE.
http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/show.do?processo.codigo=2VZ03KNRY0000&processo.foro=103


Diante disso,pesso que as autoridades competentes que procurem tomar alguma atitude sobre esse caso.Visto que, isso acaba sendo prejudicial a imagem da cidade,já que não se discuti so politica, mais em algums casos , suja a rua e até a vida pessoal de outras pessoas que não tem nada a haver com a história.




Nenhum comentário:

Postar um comentário