quinta-feira, 12 de abril de 2012

Jardim do Seridó: Pe. Jocimar diz que não tem medo do sanfoneiro Amazan


 

O blogue conversou hoje com o Padre Jocimar Dantas (PMDB) prefeito da cidade de Jardim do Seridó durante a solenidade que aconteceu hoje pela manhã no Centro Pastoral Dom Wagner com a presença da governadora d Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) e aproveitou para perguntar:

- E a eleição deste ano lá como vai ser? O pré-candidato a prefeito sanfoneiro- Amazan tá forte?

Resposta em cima da bucha: Você já viu uma sanfona ser mais forte do quê uma orquestra?

Como assim? Ponderei. Veio a resposta: lá eu tenho uma orquestra completa de instrumentos ao meu lado.

Não é uma simples sanfona que me amedrontará.

Quanto otimismo, hein?

Brog do Robson Pires

Na minha opinião,o Padre deveria parar de falar sobre instrumentos musicais durante as entrevistas e comessar a pensar nas suas propostas de governo pra Jardim do Seridó. Já que afirma ter varios  instrumentos politicos na sua orquestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário