quinta-feira, 12 de abril de 2012

Atirador invade escola na Paraíba e deixa três adolescentes feridos
Policiais em frente a escola
Um atirador, ainda não identificado, invadiu a da Escola Enéas Carvalho, no município de Santa Rita/PB e feriu pelo menos três alunos com disparos de arma de fogo na tarde de ontem quarta-feira (11). A tragédia lembra o episódio ocorrido no ano passado, em uma escola do Realengo, no Rio de Janeiro, em que um homem matou e feriu vários jovens.

Viaturas do Samu e da Polícia Militar já estiveram no local e socorreu os feridos e deu proteção ao restante dos alunos. Familiares dos estudantes também foram ao local para procurar informações sobre os filhos que estudam na escola.

Informações também que duas meninas e um jovem de 15 anos foram atingidos com disparos nos braços e na virilha. Todos foram socorridos por ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital e não correm risco de morte.

Segundo o Major Lucas, o atirador é aluno da escola e se encontra foragido. O motivo do ato teria sido uma discussão ocorida na terça-feira (10). Revoltado, o atirador teria prometido executar alguns colegas de sala.

Fonte:blog do Cardoso Silva

Na minha opiniãio,tem que existir mais segurança nas escolas do nosso país,tanto para os alunos quanto para os professores e demais funcionarios que estejam trabalhado.Nesse sentido,acho que o primeiro passo seria colocar um guarda em cada escola que estivesse faltando,assim reprimiria mais esse tipo de problema (aluno armado) e ao mesmo tempo controlaria mais o entra e sai de pessoas na escola, que hoje em dia  é um dos problemas mais comums nessas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário