Praticamente todos os vereadores se referiram ao fato da apreensão dos medicamentos vencidos na ultima sexta-feira em Currais Novos, no hospital regional.
Moreira afirmou ter recebido a denuncia e a encaminhou ao Ministério Publico, pedindo providencias, como as aquisições de medicamentos feitas pela prefeitura, nos últimos 120 dias.
Dadá ressaltou que o fato é grave e que o hospital não trabalha com aqueles tipos de medicamentos apreendidos, e sim os injetáveis.
Marinaldo destacou a fala do diretor geral do hospital na televisão, dizendo que os medicamentos não pertenciam àquela unidade de saúde.
Eduardo Pontes indagou como é que os medicamentos chegaram ao hospital, sem oficio de envio. É uma esculhambação”, disse.
João Neto, líder do prefeito disse que os fatos demonstram falta de controle é necessária à apuração dos fatos. Ele disse que o chefe do executivo cobrou explicações do secretário de saúde.
Por: Vlaudey Liberato
Eu acho que o hospital so entrou de laranja nessa historia toda,pois esta na cara que esses medicamentos seriam destinados para os postos de saúde ou para algum outro lugar.A agora o motivo pelo qual não foi feito so uma investigação mais aprofundada é quem vai dizer.
Eu se fosse o veriador, já teria pedido uma CPI para investigar a saúde do nosso municipio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário