terça-feira, 27 de março de 2012

EMATER DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO CORRE O RISCO DE FECHAR AS PORTAS.




 
O espaço EMATER em Caiçara do Rio do Vento é Ponto de referencia no Rio Grande do Norte, mas poderá fechar suas portas por falta de pagamento de aluguel,telefone e Internet.
As vezes cruzamos com verdadeiros Heróis no nosso dia a dia, e não nos damos conta de que realmente são pessoas que fazem a diferença em alguns lugares e situações.
È o caso do Extensionista Chagas da EMATER, que vem trazendo este Fardo em suas costas a muito tempo.
Passar uma temporada sem apoio e parceria do Governo Municipal, já é muito difícil.
Agora, passar mais de uma temporada sem apoio do Governo Municipal e também Estadual é praticamente Impossível.
 
Este Herói vem fazendo o máximo para tentar manter as portas abertas desta Entidade que deveria  acolher os Produtores rurais do Município.
È o que vem acontecendo ao Escritório Municipal da EMATER em Caiçara do Rio do Vento, que já esta sem pagar o Aluguel de suas Instalações a Mais de Dez meses, assim como Telefone e Internet .
Na verdade estas Instalações já deveriam estar totalmente paradas a muito tempo, mas o Extensionista, que sabe que ao parar totalmente os procedimentos vai prejudicar apenas a uma classe - O trabalhador  Rural Caiçarense, vem fazendo um esforço imenso para que isto não ocorra.
 
Um dos Escritórios que servem como Ponto de referencia no Estado e no Brasil, não pode fechar as portas por irresponsabilidades Adminitrativas do Estado.
E é por isso que este Herói vem fazendo um papel fundamental, colocando dinheiro de seu bolso para tentar manter o minimo possível e não fechar as portas de vez aos Caiçarenses.
 
Já Participaram de Greve, e tentaram chamar a atenção do Governo do Estado pela Importância que este Orgão possui em toda a região.
Este Diário, vem aqui fazer um apelo ao Governo Estadual, já que o Municipal abandonou os Agricultores a muito tempo, para que não deixem que as portas desta entidade feche por falta financeira daqueles que deveriam dar o minimo de condição a Classe mais explorada do Brasil . 
        Fonte:blog do Diário Caiçarense
 e pelo
http://chaguinhanet.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário