sábado, 6 de outubro de 2012

Resmungado poético

Paródia da musica "Você não Me Encinou a Te Esquecer" de Caetano Veloso

Titulo: Como é que eu vivo sem o broco C?

Não vejo o broco C faz tanto tempo
Que vontade que eu sinto
De ir no C.A e ganhar um abraço
É verdade eu não minto

E nessa sala um onde eu me vejo
Já cheguei a tal ponto
De estudar diversas vezes com você
Mesmo saindo tonto.

Você bem que podia revisar,
O conteudo que eu deixei pra lá
Prometo, agora vou fazer por onde
A semana inteira.

E agora, como é que eu vivo sem o broco C?
Ninguém quer me ensinou a esquecer
So querem me ensinar a entender
E entendo, eu talvez possa concorda.

Vou lhe perdendo!
Sera mas um museu para os descasos
Perdido no vazio de outros passos
Por isso, que você logo passou, se retirou e me deixou aqui sozinho.
                                                                                              
                                                      Poeta: Valderí

Nenhum comentário:

Postar um comentário