Os oito dias de festa carnavalesca em Caicó, foram vividos intensamente por quem procurou este destino. Seja em casas de familiares, em pousadas ou em hotéis os foliões vieram e lotara principalmente os blocos de rua – Ala Ursa do Poço de Sant’Ana e o Treme-Treme – e, é claro, o Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana.
Para o carnavalesco Ronaldo Batista de Sales, o “Magão”, houve uma melhora para este ano, se comparado com os anos anteriores. Nesta quarta-feira, de cinzas, o bloco faz o percurso encerrando as festividades puxando o Camburão da Polícia Militar. São os policiais que passaram o carnaval inteiro trabalhando. Na abertura do evento eles saem também com o Ala Ursa e fecham o carnaval na folia. A saída é prevista para às 17 horas, da entrada da Ilha de Sant’Ana. O percurso é o mesmo dos dias anteriores – Av. Seridó – Rua Pedro Velho – Av. Celso Dantas – Av. Cel. Martiniano e Av. Seridó, onde ocorre a dispersão.
ILHA
No complexo turístico Ilha de Sant’Ana, todas as noites uma média de 30 mil pessoas se divertiram ao som de várias atrações. A estimativa de público foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros. Na Ilha, todas as noites diversas equipes dos Bombeiros e da Secretaria Municipal de Saúde, atuaram para dar assistência aos foliões que precisassem. As festas de clube tiveram alguns percalços a partir do evento que teria a participação do puxador de trios elétrico Ricardo Chaves. Ele não cantou no Caicó Iate Clube no domingo, como estava previsto, alegando não ter recebido o cachê como combinado.
Da Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário